Próxima edição do Ouvidoria no Bairro acontece na Federação

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Atividade será no dia 17, às 9h, na Associação do Binóculo.

A próxima edição do projeto Ouvidoria no Bairro chegará à Federação no dia 17 (terça), a partir das 9h. A atividade acontece na Associação do Binóculo (Rua Miguel Lemos, 97, Federação), com a presença da ouvidora da Câmara Municipal de Salvador, vereadora Aladilce Souza (PCdoB). 
Nesta edição, também serão prestados serviços como atendimento jurídico e os moradores da região poderão obter informações dos programas Bolsa Família, Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e Procon. 
O projeto leva aos bairros toda a estrutura da Ouvidoria da Câmara para receber as reclamações, elogios, solicitações ou sugestões da população, oferecendo maior praticidade e mais proximidade com as comunidades. As reivindicações feitas por moradores serão encaminhadas aos órgãos municipais diretamente pela Ouvidoria da Câmara, que também acompanha o processo de resolução, dando uma devolutiva ao cidadão.
“A última edição, em Narandiba, foi bastante exitosa e esperamos realizar o mesmo no bairro da Federação”, comenta a ouvidora Aladilce. “Queremos mostrar aos cidadãos que estamos juntos e unidos em prol de melhores condições para o bem-estar social de todos. E a Ouvidoria acolhe essas demandas com muita responsabilidade e compromisso”, declara.
Para Nilson Alves, membro da Associação do Binóculo, o projeto é de extrema importância para a comunidade da Federação. “Com o Ouvidoria no Bairro, os moradores poderão exercer, de fato, a sua cidadania, tendo acesso aos órgãos municipais em diversas áreas”. Nilson também falou sobre o trabalho da associação. “Há 63 anos, buscamos beneficiar e defender os interesses dos moradores do bairro da Federação, promovendo ações recreativas, sociais, culturais e de inclusão”, finaliza.
Acontecerão mais edições em outros bairros de Salvador ao longo do ano. Qualquer cidadão que deseja sugerir uma visita à comunidade pode acessar o link 
www.cms.ba.gov.br/ouvidoria/estamos-te-ouvindo 
e deixar mensagem. 
Telefones da Ouvidoria: (71) 3320-0438 | 3320-0113.
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×