Professor morto em assalto no Dique do Tororó por causa de bicicleta

Um rapaz identificado como Rodrigo Castro, 24 anos, professor de Educação Física e morador do bairro do Engenho Velho da Federação, foi morto de forma covarde na noite de quarta-feira (01/06), no Dique do Tororó, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h.

Conforme a fonte do Informe Baiano, bandidos tentaram roubar a bicicleta da vítima. Rodrigo acabou atingido por tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota enviada ao IB, a PM relatou que de acordo com “dados do Serviço de Informações do Cicom (SIC), um homem deu entrada no HGE, na noite de quarta-feira (1), vítima de disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos. Não há dados quanto às circunstâncias do fato, nem quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil”.

A PC ainda não se manifestou sobre o suposto latrocínio. Moradores da região confirmaram ao IB que Rodrigo era uma pessoa de bem e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: