PRF prende foragido de Justiça acusado de matar policial militar na Bahia

Homem dirigia carro roubado no momento da abordagem e tentou fugir dos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de segunda-feira (7), um foragido da justiça acusado de matar um policial militar no município de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador. Segundo a polícia, ele estava trafegando com um carro roubado.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado no Km 531 da BR 324, trecho do município de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana. Após consultar os dados do veículo, foi descoberto que o carro foi roubado em novembro de 2021, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Na consulta, também foi constatado que o homem de 44 anos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que teve como vítima um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). .

Aos policiais, o acusado iformou que já cumpriu pena no presídio por crime de roubo e disse desconhecer o mandado de prisão pelo crime de homicídio. Na ação, foi dada voz de prisão ao foragido, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Feira de Santana. Também foram apreendidos cartões de banco, dinheiro em espécie e um cigarro de maconha. Metro 1

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: