Presidente da CMS decreta luto de três dias e lamenta morte de Irmão Lázaro

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro. Ele também lamenta “profundamente a perda do meu amigo Irmão Lázaro”. O óbito ocorreu na noite de ontem (19), às 22h34, no Hospital São Mateus, em Feira de Santana. Ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Durante quase um mês, entubado, Irmão Lázaro lutava pela vida.

“Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bençãos de Deus e praticar o bem ao próximo”, frisou Geraldo Júnior.

Geraldo Júnior expressou também sua tristeza pela partida precoce de Irmão Lázaro. “Não há palavras que possam externar nossa tristeza”, lamentou. Nascido no dia 04 de novembro de 1966, ele tinha apenas 54 anos.

Eleito vereador, Irmão Lázaro era um cantor gospel de sucesso reconhecido em todo o Brasil. E sua mensagem através da música gospel, além dos eventos evangélicos, tinha grande alcance nas redes sociais. Ele tem oito milhões de seguidores (8.629.213) no Facebook; 1,2 milhão no Instagram e seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

Candidato a senador em 2018, ele obteve 1.830.581 votos no Estado, sendo 359.419 em Salvador. E foi deputado federal eleito em 2014. E foi empossado em 2016 secretário municipal de Relações Institucionais, em Salvador.

E ele mantinha um centro de recuperação de dependentes químicos desde 2011, que já restaurou a vida de centenas de cidadãos. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro. Informe baiano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: