Prefeitura divulga lista das propostas inscritas na Lei Aldir Blanc

A relação das propostas inscritas nas chamadas públicas para os prêmios Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, Conceição Senna de Audiovisual e Jaime Sodré de Patrimônio Cultural já pode ser consultada pelos proponentes. A listagem está disponível na publicação do Diário Oficial do Município (DOM) desta desta segunda-feira (19). Os prêmios contemplam propostas das áreas de linguagem, audiovisual e patrimônio cultural. A iniciativa é da Prefeitura, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM),  que visa fomentar, promover e difundir a produção artístico-cultural no âmbito municipal. 

O proponente que não localizar sua inscrição na publicação deverá entrar com um recurso solicitando averiguação até a próxima quinta-feira (22). A solicitação deve ser enviada por e-mail nos contatos premiolinguagens @ salvador. ba. gov. br, premioaudiovisual @ salvador. ba. gov. br e premiopatrimonio @ salvador. ba. gov. br. No ato da solicitação, o comprovante de inscrição deverá ser enviado como anexo. 

Fomento- O Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas é voltado a contemplar propostas de teatro, dança, circo, música, artes visuais, literatura, artes integradas, jogos digitais e arte de rua. O Prêmio Conceição Senna de Audiovisual visa promover alternativas para a produção, distribuição e acesso a conteúdos audiovisuais locais e de interesse público. 
Já o Prêmio Jaime Sodré de Patrimônio Cultural é focado em apoiar manifestações e práticas culturais de preservação, valorização, dinamização e demais ações que contribuam para a continuidade da existência de bens culturais, além de gestões participativas e autônoma de práticas tradicionais referenciais desse segmento social. Secom

Deixe uma resposta