Prefeitura convoca 90 médicos para reforçar rede assistencial

A Prefeitura de Salvador convocou cerca de 90 médicos aprovados em concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (15).

No total, foram 61 socorristas para o Samu 192, dez clínicos, nove generalistas, quatro pediatras, dois psiquiatras, além de ginecologista e ortopedista. Os profissionais convocados serão incorporados de imediato na rede de atenção básica e no quadro do setor urgência e emergência.

“Seguimos com a convocação de profissionais para assegurar o reforço e ampliação da nossa rede assistencial. Não temos notícia de nenhum outro município brasileiro que deflagrou tão amplo processo de convocação de profissionais na área da saúde, sobretudo com a contratação de médicos”, destacou o titular da SMS, Leo Prates.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 30 dias corridos a partir da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, PIS/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos. A pode ser conferida no site www. gestaopublica. salvador. ba. gov. br. Secom

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: