Ponte será construída pelo Governo do Estado no acesso a Maragojipe

Uma nova ponte vai ser construída no acesso ao município de Maragojipe, que faz a ligação com a BA-513. A obra sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) vai facilitar o deslocamento de moradores que saem de locais como São Roque do Paraguaçu e São Félix em direção ao município do Recôncavo baiano. O equipamento a ser implantado irá substituir o atual e terá 10 metros de comprimento e 9 metros de largura.

O aviso de licitação para a implantação do equipamento saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (15). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na obra está marcada para 1º de junho.

“Em Maragojipe, outra ação já está em andamento. A restauração da pavimentação do acesso ao município, na ligação com a BA-513, se encontra com 20% de execução e deve ser concluída em agosto”, destaca o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Os serviços de manutenção também são feitos no trecho entre a BA-001 e São Roque do Paraguaçu. Informe baiano

Deixe uma resposta