“Policial baleado foi vítima do tráfico de drogas que domina a região de Águas Claras” afirma SINDPOC

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Um policial foi baleado durante uma confraternização, no bairro de Águas Claras, Salvador,  no último sábado (12). Em nota divulgada, pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado (SINDPOC), o investigador da Polícia Civil, Manualdo Caldas estava em um bar com familiares, quando foram vítimas de disparos efetuados pelo tráfico de drogas que domina a região.

De acordo com o comunicado divulgado,  o sobrinho do servidor havia tido um desentendimento com traficantes do bairro, nesta semana, e os disparos foram efetuados direcionados ao servidor e familiares.

“O colega que estava em um momento de lazer com sua família foi vítima de uma violência ocasionada pela própria natureza do trabalho policial que consiste em combater à criminalidade e o tráfico de drogas. O mesmo policial que combate o crime, é o mesmo que é vítima dele”, lamentou o Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

O policial foi baleado na região do abdômen, passou por cirurgia e encontra-se internado no Hospital do Subúrbio em quadro que inspira cuidados. Além do servidor, os disparos atingiram o filho e o sobrinho que estão internados em um hospital localizado no bairro de Cajazeiras. Duas mulheres que acompanhavam o investigador foram à óbito no local. Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×