Polícia procura terceiro envolvido na morte de sargento da Marinha

O delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), anunciou, nesta terça-feira (19), a prisão de dois envolvidos na troca de tiros que vitimou o sargento da Marinha, Jeferson Jorge Santos da Silva, de 29 anos, na madrugada de hoje, na localidade do Coroado, em São Marcos. Um terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia.

Equipes da 2ªDH/Central estão em campo, realizando diligências para identificar o paradeiro do criminoso. Os dois comparsas presos estão custodiados num hospital, para onde foram socorridos após também ficarem feridos no confronto. Um policial militar, que estava em companhia do sargento, foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã de hoje (19).

O soldado informou que ambos estavam num bar no Jardim Nova Esperança e na saída foram abordados por três mulheres que pediram carona. Depois de deixar as mulheres na localidade do Coroado, o PM e o sargento foram interceptados por traficantes e reagiram. Jeferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Informe baiano

Deixe uma resposta