Polícia prende suspeitos de crime eleitoral com dinheiro vivo

A Polícia Civil flagrou suspeitos de crime eleitoral no município de Caucaia, no Ceará, neste sábado (28). Os homens abordados portavam grande quantidade de dinheiro escondida nas roupas, além de objetos e listas de nomes. De acordo com a TV Verdes Mares, agentes encontraram com o grupo, dentro de um veículo, sacos de dinheiro e material de campanha do candidato a reeleição, Naumi Amorim (PSD). 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou ao jornal O Povo a realização do procedimento e informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abordou um veículo suspeito, no Parque Potira, bairro do município da Região Metropolitana, e apreendeu dinheiro e objetos que dão indício de crime eleitoral. 

Cinco pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal em Fortaleza, onde devem ser ouvidas. Foram detidos o irmão do prefeito, Miguel Amorim, e secretários da gestão municipal. Em uma rede social, Naomi comentou o episódio: “Não vamos nos desanimar com as perseguições. Querem ganhar no tapetão”, disse, sem explicar a origem do dinheiro. Ele disputa o segundo turno contra Vitor Valim (Pros). Bocão News

Deixe uma resposta