PMs agredidos com garrafadas em “paredão” no Garcia; veja o vídeo

Uma festa do tipo “paredão“, na Praça Marquês de Olinda, final de linha do bairro do Garcia, terminou com agressão contra policiais militares, na madrugada de segunda-feira (04/12). Diversas pessoas entraram em contato com o 190 por conta do alto volume do som.

Ao chegar no local, as guarnições foram atacadas com garrafas de vidro por dezenas de pessoas e testemunhas gravaram o momento. Em entrevista à TV Record Itapoan, nesta terça-feira (04/01), um morador relatou que o barulho no local é diário.

“Ninguém consegue dormir. O paredão vai até às 4h, às vezes, até às 7h, com pessoas bêbadas e drogadas. Eles não respeitam ninguém, depois que a polícia vai embora, as pessoas voltam a fazer festa”, disse.

Em nota ao site Bnews, a Polícia Militar informou que a ocorrência de desordem foi por volta das 3h20. “No local, as guarnições constataram o fato, havia pelo menos 500 pessoas participando do evento com o som estrondoso, que cessou com a chegada da PM. Em seguida, os populares passaram a xingar e tentar intimidar os policiais, contudo, a festa foi encerrada e os participantes foram dispersados”, disse a PM.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: