PM troca tiros com quadrilha em Jequié

Armamentos foram localizados na zona rural do município, nesta quinta-feira (25/02), após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas.

Uma submetralhadora e um revólver foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (25/02), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, no município de Jequié.

O flagrante ocorreu, na zona rural, após denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes. Os militares foram até a localidade de Chácara Alvorada e, durante varreduras, encontraram um grupo suspeito.

“Houve a tentativa de abordagem, mas os criminosos atiraram contra as nossas guarnições. Após o confronto, encontramos um traficante ferido e prestamos socorro. Ele foi atendido, mas não resistiu”, relatou o comandante da Cipe Central, major Ricardo Silva.

O restante do bando conseguiu fugiu e no local foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, uma balança e embalagens plásticas. Informe baiano

Deixe uma resposta