PM localiza 289 porções de entorpecentes e revólver

O patrulhamento ostensivo da Polícia Militar resultou nas localizações de 289 porções drogas e uma arma de fogo, em ações nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Feira de Santana, na segunda-feira (3). Quatro criminosos foram conduzidos.

Em LEM, um homem tentou esconder uma sacola, quando avistou equipes da Cipe Cerrado, que realizavam patrulhamento nas proximidades do bairro de Florais Léia. “Após abordagem, encontramos uma grande quantidade de drogas. O criminoso levou os policiais até uma residência, onde mais entorpecentes foram achados com outro criminoso”, contou o major Giovanni Castro Damasceno, comandante da Cipe Cerrado.

Com a dupla os PMs apreenderam 142 pedras de crack, 1,5 kg de crack, 66 trouxas de maconha, R$ 225, uma faca, uma balança, um relógio, duas correntes e dois celulares. De acordo com oficial, os materiais e os homens foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade.

Já em Feira de Santana, uma equipe da Rondesp Leste localizou cinco porções de maconha, com um criminoso, durante abordagem no bairro de Pampalona.

Em outra ação, no bairro de Mangabeira, a Rondesp recebeu a informação de comercialização de entorpecentes, na Avenida Iguatemi. A polícia localizou um traficante e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 75 porções de cocaína, sete porções de maconha, R$ 430, uma balança e embalagens plásticas.

Os materiais e os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Informe baiano

Deixe uma resposta