Policia / Justiça

PM derruba muro construído por traficantes na Portelinha

Policias militares da 2ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS desobstruíram uma via na localidade da Portelinha, bairro do Tororó, nesta quarta-feira (31), após traficantes terem construído um muro para impedir o acesso de guarnições policiais na região. A ação ocorreu durante a 20ª edição da Operação Força Total, que acontece hoje nos 417 municípios baianos.

Os pms receberam a denúncia dessa ação de criminosos e prontamente acionaram o reforço de equipes táticas para impedir. Quando os policiais chegaram ao local, os responsáveis pela construção do muro já haviam fugido, mas conseguiram derrubar a construção irregular com a utilização de martelo.

“Essa é a 2ª vez que os criminosos tentam impedir a ostensividade da PM na Portelinha. Não iremos permitir que traficantes tentem inibir a ação policial. A PMBA conta com o apoio da comunidade para denunciar delitos, pois essas informações auxiliam o trabalho da Polícia Militar”, relata major Garcia, comandante da 2ª CIPM. Informe Baiano