Pituba e Brotas serão os primeiros bairros a receberem ações de combate à Covid-19

Prefeito deixou claro que atividades econômicas permanecerão.

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito ACM Neto informou que Pituba e Brotas serão os primeiros bairros a receberem ações de combate à Covid-19, que terão início nesta quarta-feira (2). O democrata deixou claro que apesar das medidas de proteção à vida, não haverá fechamento das atividades econômicas.

“Vamos iniciar o trabalho de higienização de ruas, distribuição de máscaras e aplicação dos testes rápidos com aquelas unidades volantes. Não há nenhuma perspectiva, neste momento, de fechamento de atividades econômicas, mas como venho dizendo sempre, isso não pode ser descartável caso a situação se descontrole, e aí, para não se descontrolar, depende de cada um”, explicou o prefeito.

ACM Neto também explicou que sua escolha por Pituba e Brotas se deve ao fato de os dois bairros registrarem o maior aumento de número de novos casos de Covid-19.

Ainda de acordo com o prefeito, as medidas serão implantadas por sete dias, podendo permanecer “pelo tempo que for necessário”, sendo possível “ativar ou desativar” as atividades econômicas a qualquer momento. Varela

Deixe uma resposta