Paulo Carneiro é punido com suspensão e multa de R$ 21 mil

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (11).

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro deve ficar afastado por 135 dias e terá que pagar R$ 21 mil, após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos episódios causados no jogo contra o Ceará, no Barradão, no dia 26 de agosto. Durante o julgamento que aconteceu nesta sexta-feira (11), o presidente rubro-negro prestou depoimento e explicou o ocorrido.

 “Quero pedir desculpas, tenho um temperamento muito forte, que eu busco controlar. Mas o cenário do jogo foi que nos preparamos, valia alguns milhões, muito importante para o clube, para o dia a dia. Todos, funcionários, atletas, diretoria, se prepararam. O que aconteceu no jogo não foi muito comum. Como um time está ganhando por 2 a 0, fazendo o resultado que o classificaria, e de repente tem dois jogadores expulsos? Isso é absolutamente fora do normal”, afirmou  o presidente.  

Paulo Carneiro foi punido quatro motivos: invadir local destinado à equipe de arbitragem ou o local da partida (258- B), deixar de cumprir ou dificultar o cumprimento do regulamento da competição (191-III), ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto (243-F) e ameaçar alguém por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio (243-C). Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×