Patric alerta para perigo de contra-ataques do Paraná

O Vitória tem uma decisão contra o Paraná, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Estádio Durival de Britto. O confronto vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o lateral-direito Patric, do Leão, todo cuidado é pouco. Ele considera o estilo de jogo do adversário muito eficiente nos contra golpes e cirúrgicos em momentos de matar uma partida em poucos lances.

“Acho que a gente vai ter que cuida dos contra-ataques. Um time que sabe explorar isso e sabe se defender”, disse o jogador,  em entrevista coletiva nesta terça-feira (18).

No primeiro jogo, o Vitória perdeu por 2 a 0. Para avançar as oitavas, o time Rubro-negro precisa de um triunfo por três gols de vantagem ou dois, desde que balance pelo três vezes as redes do adversário. Patric não joga a toalha e confia na classificação.

“Eu acredito muito no nosso trabalho e estou bem feliz, empolgado e convicto do nosso trabalho que a gente vem fazendo no ano. O torcedor vai assistir pela telinha e ele pode acreditar até o final, que junto conosco daremos o melhor. E no final sentirão orgulho desse elenco e desse clube”, destacou.

Por fim, o jogador falou das dificuldades que o time irá encontrar no Durival de Britto e revelou como sua equipe terá que se comportar em campo.

“Uma coisa é certa. O sino não tocou. O primeiro tempo eles venceram e agora temos o segundo tempo. Espero que nesse segundo tempo as coisas venham a acontecer a nosso favor, venham fluir e aqueles gols que faltaram no primeiro tempo possam se cumprir no segundo. Não adianta pensar lá na frente. Temos que fazer o primeiro gol, segurar e tentar fazer o segundo. E a gente ir bem convicto do nosso trabalho. Saber sofrer o jogo, pois não é simples. É bem complicado”, concluiu.

Bahia Notícias