Padrasto foge após estuprar e matar criança de 3 anos em Brotas; mãe sabia de tudo

A criança de 3 anos foi morta em Brotas após ser estuprada pelo padrasto e a mãe sabia dos abusos, de acordo com nota enviada ao Informe Baiano pela Polícia Civil.

Conforme noticiado com exclusividade pelo IB, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20/11), por volta das 14h, na localidade da Baixa do Chocolate, próximo a antiga Comercial Ramos.

A assessoria da PC informou que o padrasto fugiu logo após o crime e está sendo procurado. “A mãe da menina foi autuada em flagrante por abandono de incapaz com resultado morte, na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico)”, diz o comunicado oficial ao acrescentar que a criminosa “confessou ter conhecimento de recorrentes agressões do companheiro contra a filha. Além da mãe da vítima, outros familiares e testemunhas foram ouvidos no DHPP”.

A foto e nome do bandido ainda não foram divulgados pela Polícia Civil devido a lei de abuso de autoridade, que impede que autoridades policiais divulgam informações sobre criminosos sem autorização judicial. Informe baiano

Deixe uma resposta