Operação em Santa Inês prende dupla com drogas, arma e dinheiro

A Operação Fim de Linha, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês, visando desarticular uma quadrilha de traficantes com atuação na Rua da Linha, apreendeu drogas, armas, dinheiro e celulares, na manhã desta sexta-feira (6). Dois homens foram presos em flagrante.

Equipes da unidade territorial, com o apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jequié, cumpriram três mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços os policiais apreenderam 157 pedras de crack, 23 pinos de cocaína e mais uma porção da droga, 27 buchas, três pedaços e uma porção de maconha, e diversas embalagens para acondicionar entorpecentes.

Duas armas de fogo de fabricação artesanal, dois celulares e R$ 228 provenientes do tráfico também foram encontrados no imóvel. Em outra casa, na mesma localidade, as equipes apreenderam uma espingarda e um pássaro silvestre.

“Um terceiro integrante do grupo criminoso foi identificado e está sendo procurado”, informou o delegado Nilo Siqueira, titular da DT/Santa Inês. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: