Operação Egresso: seis homens são presos durante ação conjunta em Jeremoabo

Uma operação conjunta entre o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e a Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), realizada na manhã desta quinta-feira, 27, terminou com a prisão de seis homens na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia.

Nomeada de ‘Operação Egresso’, a ação cumpriu os mandados de suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, além de apreender drogas e armas, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conforme a pasta,  116 pedras de crack, 69 porções de maconha, 35 pinos de cocaína, nove tabletes de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação industrial, duas balanças, R$316, um colete balístico, três celulares e caderno de anotação do tráfico foram encontrados na casa de um dos presos, que também é suspeito de matar um rival.

Segundo o comandante do 20ºBPM, o tentene-coronel PM Gabriel Neto, os homens foram encontrados em pontos distintos da cidade. “O faro aguçado de Tintan, nosso o cão farejador, ajudou as equipes a localizar entorpecentes que estavam escondidos num terreno baldio e outros pontos de uma casa de um dos capturados”, declarou.

Por fim a SSP-BA declaro que o suspeito encontrado com as drogas e armas foi encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso. Já os demais, seguem na DT da cidade, junto ao material apreendido. A Tarde

Deixe uma resposta