Nove traficantes são presos durante operação ‘Intensificação’ em Feira de Santana

Uma operação da polícia, batizada de ‘Intensificação’, realizada nos dias 12, 13 e 14, em Feira de Santana, resultou em nove prisões, três mandados de prisão cumpridos por homicídio, seis armas apreendidas, além de diversos tipos de entorpecentes, munições e recuperação de oito veículos roubados.

A operação deflagrada pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) envolveu as Companhia Independente de Polícia Militar (65ª e 66ª CIPMs), Rondas Especiais (Rondesp Leste), Esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Asa Branca, Companhias Independentes de Policiamento Especializados (Cipes Litoral Norte e Nordeste) e o Grupamento Aéreo (Graer).

Foram apreendidos 598 porções de maconha, 12 pedras e seis pinos de cocaína e 26 pedras de crack. Segundo o comandante da CPRL, coronel Nilton Paixão, as ações visam a redução dos índices de crimes contra o patrimônio e contra a vida. “Essa é apenas a primeira de muitas ações integradas que terão o principal objetivo de contribuir para a paz social, buscando um policiamento de proximidade, com foco no controle e redução de ocorrências delituosas”, informou.

A operação aconteceu nos bairros Tomba, Liberdade, Mangabeira, Gabriela, Lagoa Grande, Campo Limpo e Queimadinha. Os criminosos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana. A Tarde

Deixe uma resposta