Novas regras de flexibilização serão anunciadas na sexta-feira

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Prefeitura informou ainda que novo programa de parcelamento já renegociou R$ 30 mi em dívidas tributárias.

Novas regras de flexibilização de atividades econômicas serão divulgadas nesta sexta-feira (16), em Salvador.
O anúncio, pelo prefeito ACM Neto, acontece às 10h30, durante a entrega da Estação Cidadania de Itapuã.
Nesta quinta-feira, o município informou que o novo Programa de Parcelamento Incentivado já renegociou quase R$ 30 milhões em tributos municipais.

Lançado no dia 5 deste mês, o novo PPI visa diminuir os impactos econômicos da pandemia de Covid-19. A adesão acontece até o dia 30, sendo realizada apenas pelo site ppi.salvador.ba.gov.br. Estão sendo incluídas as dívidas deste ano, contraídas até julho, com correção de juros pela taxa Selic, no caso de parcelamento entre 13 e 48 vezes.

Em outras condições, há abatimento de até 20% no valor principal da dívida, sem cobrança de juros e multas.“É muito importante que as pessoas se antecipem para evitar sobrecarga no sistema pelo excesso de demanda na última hora. Não temos qualquer intenção de prorrogar o prazo”, afirmou o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto.

Instituto Cidadania

O Instituto Cidadania a ser entregue é o segundo equipamento com este modelo. O de São Marcos foi inaugurado no dia 2. A estrutura conta com seis salas multiuso, totalizando 407 metros quadrados, para prática de diversas modalidades, apoio à comunidade e eventos comunitários, um campo de futebol de grama natural e uma quadra esportiva de areia. bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×