Nova Brasília de Valéria ganha praça com quadra e pista de cooper

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

“Vamos continuar transformando Salvador em um lugar cada vez melhor para se viver, revitalizando o espaço urbano, criando áreas de lazer para a população se divertir e se confraternizar com amigos e familiares”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou a Praça Morada da Lagoa, em Nova Brasília de Valéria, na noite de sexta-feira (16). Ele também autorizou o início do serviço de pavimentação asfáltica na localidade.

Acompanhado do vereador Alexandre Aleluia, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a administração municipal investiu R$ 492,6 mil para requalificar o espaço público. O equipamento recreativo agora conta com quadra poliesportiva, parque infantil, pista de cooper, mesas de xadrez e dama, academias de saúde e bicicletário.

Depois de jogar bola e pingue-pongue com as crianças da comunidade, Bruno Reis pediu aos moradores para ajudarem a preservar o equipamento público de lazer. “Tomem conta da praça, que é de vocês. Conservem para sobrar mais recursos para a Prefeitura poder investir em novas obras e serviços, melhorando ainda mais a vida da nossa população”, assinalou o vice-prefeito.

De acordo com Bruno Reis, a praça também recebeu paisagismo, além de melhorias na iluminação e na pavimentação. Com 2,7 mil metros quadrados de área construída, o espaço de lazer é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). PMS/Secom

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×