Nego do Borel posta participação no ensaio fotográfico de Anitta e causa polêmica

Anitta e Nego do Borel posaram para um ensaio fotográfico ousado na noite desta quarta-feira (21). Os cantores, que são amigos há muitos anos, aparecem abraçados em um banheiro, com Anitta sentada em cima do balcão e Borel entre suas pernas e sem camisa, com uma toalha amarrada na cintura. “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã“, brincou o cantor na legenda de forma casual.

Anitta já havia postado partes deste mesmo ensaio na terça-feira (20) com o mesmo look da grife Versace avaliado em mais de R$26 mil reais. Porém, muitos internautas criticaram Nego nos comentários, saindo em defesa da atriz Duda Reis, namorada do cantor, declarando ser falta de respeito com a modelo.

Devido aos comentários a cantora saiu em defesa do amigo: “To vendo o povo falando da Dduda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs“, escreveu Anitta.

Nego agradeceu pela postura da amiga: “Eu não quero mais ver você no banheiro, mano kkkkkk, cara sério agora, te agradeço por tudo, você é f*da, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam precisar sempre estareivem conquistando, minha esposa @dudareisb é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento“, rebateu Nego que, logo depois, ocultou e proibiu comentários no post por conta da repercussão.

Os pais de Duda, no entretanto, não ficaram calados com as fotos e fizeram duras críticas a Borel e a própria filha. Confira clicando aqui.

Deixe uma resposta