Não tem despesa inventada, diz Coronel sobre pedido de suplementação a Rui Costa

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Rui Costa diz que “todos devem apertar o cinto”.

Apesar da negativa do governador Rui Costa de suplementar a Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente da Casa,  deputado Ângelo Coronel (PSD), acredita que ainda sensibilizará o petista sobre a necessidade de injetar recursos financeiros para que o Legislativo não feche o ano no vermelho.

“Não houve reajuste, nesse intervalo, foi feito plano de cargos e salário, pegamos um passivo de R$ 1 bilhão devido a servidores. Não estava isso previsto, como não estava previsto o incêndio, que foi um infortúnio. Irei mostrar isso ao governador. Estamos levantando os valores reais para fechar o mês de dezembro. Não tem despesa inventada”, afirmou Coronel em entrevista a uma rádio de Salvador.

Na sexta-feira, Rui reafirmou que o Estado não terá como repassar verba para o Poder Legislativo e nem para o Judiciário.

“Tive a oportunidade de antes de viajar de conversar com o presidente dos demais poderes e pedi ara que cada um fizesse a sua reprogramação dada a dificuldade [ financeira]. Atendemos 15 milhões de pessoas e todos têm que apertar o cinto e ajudar na racionalização do gasto público”. Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×