‘Não sei de onde tiraram isso’, diz Rui sobre possível pedido de isenção do ISS para o VLT

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Governador irá à Câmara de Vereadores na tarde desta quarta (14) para apresentar o projeto do novo sistema de transporte e a expansão da linha 1 do metrô.

O governador Rui Costa (PT) irá à Câmara de Vereadores de Salvador na tarde desta quarta-feira (14) para apresentar o projeto do Veículo Leve de Transporte (VLT) – novo sistema que ligará o bairro do Comércio, em Salvador, à Ilha de São João, em Simões Filho, região metropolitana.

Questionado sobre uma especulação a respeito de que ele iria solicitar a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) sobre o VLT, durante a visita ao Legislativo municipal, Rui desconversou e disse não saber de onde tiraram essa informação. 

“Eu não vou solicitar nada à Câmara de Vereadores. Vou apenas apresentar as diretrizes, o conceito e o projeto da obra do VLT que será iniciada em outubro”, afirmou. 

O governador disse, ainda, que também falará sobre a expansão do sistema de metrô da capital baiana, com a ampliação da linha 1. Serão construídas, a partir deste semestre, mais duas estações – uma na região da Brasilgás e outra em Cajazeiras.

Por fim, Rui enalteceu os projetos de mobilidade concebidos pelo Governo do Estado e afirmou que continuará contribuindo com a capital. “Eu só tenho a comemorar e, acho que os vereadores também, pelo que o governo tem feito para melhorar a infraestrutura urbana”, enfatizou. Bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×