Na terra e no ar: operação no Engenho Velho da Federação localiza participante de ataques

Na tarde de sexta-feira (21/05), equipes da 41ª CIPM, Rondesp Atlântico e Graer realizaram a Operação Vetor Aéreo, no Engenho Velho da Federação, em Salvador.

Pelo ar e pela terra, as guarnições buscaram criminosos envolvidos, principalmente, com o tráfico de drogas. As incursões foram nas localidades da Lajinha, Forno, Baixa da Égua e Ladeira da Paz.

Conforme os moradores, os bandidos das facções Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) deram um “zignal”, mas um foi localizado.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o Serviço de Inteligência da unidade local descobriu onde funcionava a “boca de fumo” na Travessa do Paraíso e deslocou para a região em companhia do Pelotão Especial (PETO).

O grupo correu, mas os policiais conseguiram visualizar o momento em que um dos envolvidos pulou o muro de uma residência. O homem preso em flagrante é apontado como integrante do grupo criminoso que confrontou guarnições da 41ª CIPM no dia 13 desse mês ao tentar atacar um grupo rival. Na ocasião, um trabalhador foi ferido dentro de casa e seu óbito foi constatado na madrugada desta sexta-feira (21/05). Genilson Santos Ribeiro tinha 51 anos.

Com o criminoso preso foram apreendidos uma balança de precisão, 45 trouxas de maconha, 10 papelotes de cocaína e R$ 26,55. Informe baiano

Deixe uma resposta