Mulher presa por tráfico internacional de drogas em salvador
A mulher, que foi presa na Vila Ruy Barbosa, também responde por organização criminosa.
Alexia de Paula, ex-mulher do jogador Helder de Paula, ex-jogador do Bahia, foi presa suspeita de tráfico internacional de drogas, nesta terça-feira (26), na Vila Ruy Barbosa, bairro de Salvador.
A suspeita, de 27 anos, tem dois filhos com ex-jogador do time tricolor e conforme apurado pelo BNews, está grávida de um homem que é apontado pela polícia como traficante internacional de drogas.
Alexia era considerada foragida da Justiça Federal do Ceará e também responde por organização criminosa. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Federal com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MP-BA) e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar da Bahia (PM-BA /CHOQUE).
Conforme divulgado pela Polícia Federal, a mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, localizada em Água de Meninos, na capital baiana, para fins de interrogatório e formalização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça Federal.
A prisão de hoje foi fruto da Operação Doze Malas, que investiga a prisão de oito passageiros por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Fortaleza, em abril deste ano. Bocão News