Mulher morta e outra é vítima de bala perdida em São Caetano; pai fica desesperado

Uma jovem conhecida pelo apelido de Milly foi assassinada a tiros de forma covarde na manhã deste domingo (01/11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Uma outra mulher, que passava no momento, também foi baleada e acabou socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde da sobrevivente. O crime aconteceu na Rua do Goró.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Milly foi atacada por vários tiros na escadaria de uma residência. O pai dela ficou desesperado na cena do crime e chorava em cima do corpo enquanto policiais civis tentavam acalmá-lo.

Os assassinos, conforme a fonte do IB, fugiram em direção a baixada. Na última sexta-feira (30/10), duas mulheres foram mortas a tiros no mesmo bairro enquanto se divertiam. Portanto, é o segundo caso de ferimentos por bala contra mulheres em 48 horas.

A autoria e motivação dos três homicídios e da tentativa de assassinato são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informe baiano

Deixe uma resposta