Mulher é presa acusada de vender drogas delivery e companheiro é detido com arma

Uma mulher foi presa com drogas na quarta-feira (14),no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Andelma Fernanda Barbosa Porto estava com quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha e duas porções de crack, segundo informações da Polícia Civil.

Os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), localizaram Andelma após denúncias anônimas, de que ela fazia entregas das drogas, na modalidade delivery. Os policiais passaram a monitorar a movimentação da mulher, no bairro Pedra do Descanso. De acordo com a PC, a suspeita apareceu pilotando uma motocicleta e, ao tentar entrar em um condomínio, foi abordada e com ela foram encontrados dois tabletes de maconha no baú do veículo.

Questionada sobre as drogas, a mulher confirmou que havia mais em sua casa. Ao chegar ao imóvel, os investigadores encontraram o restante do material apreendido, além de uma balança de precisão. Em um cofre, pertencente ao seu companheiro, Rafael Silva dos Santos, haviam dois revólveres, calibres 32 e 38, e munições.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado, enquanto Andelma foi autuada em flagrante por tráfico e Rafael por posse ilegal de arma de fogo. Os dois já estão à disposição da Justiça, segundo informações da PC.
Bocão News