Mulher é feita refém após ter casa invadida no Curralinho, na Boca do Rio

Mulher foi liberada após duas horas de negociações – Foto: Reprodução | TV Bahia

Criança de seis anos também estava no local.

Uma mulher, identificada como Teresa Cristina, de 52 anos, foi feita refém após ter sua casa invadida na tarde dessa quinta-feira, 16, na Estrada do Curralinho, localidade do bairro da Boca do Rio, em Salvador. Não houve registro de feridos.

De acordo com informações preliminares, uma equipe do 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (39ª CIPM/Boca do Rio) foi acionada para averiguar denúncias sobre dois homens que praticavam assaltos na região.

Depois de localizados, houve perseguição e um dos suspeitos foi preso. O outro conseguiu fugir e acabou invadindo uma residência situada na rua Cristóvão Ferreira, por volta das 17h30. Ele fez uma senhora e uma criança de seis anos, que logo foi liberada, como reféns.

Após negociações, conduzidas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Especiais (Rondesp/Atântico) e 39ª CIPM, a mulher foi liberada e o sequestrador acabou se entregando por volta das 19h30. Com ele foram apreendidos um carro e uma arma. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para registro do boletim de ocorrência. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: