Mulher é baleada e morta em blitz no bairro de Valéria

Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira, 27, durante uma blitz no bairro de Valéria. De acordo com informações da Secretaria de Segurança pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da 31ª CIPM realizavam blitz na Rua Nova Brasília, em Valéria, quando um motociclista  furou o bloqueio e fugiu. 

Iniciou-se uma perseguição e houve disparos de arma de fogo. Foi então que, durante a fuga, um carro colidiu com uma das viaturas e os policiais encontraram a mulher baleada no interior do veículo. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também ficou ferido na ação e foi levado ao  Hospital do Subúrbio.

Namorada de PM

O jornal A TARDE apurou, junto a familiares da vítima, que a mulher é  Elaine Priscila de Almeida, 37 anos. Priscila seria namorada de um dos policiais envolvidos na operação, de nome Igor Barreto. De acordo com familiares, a vítima teria ido encontrar o PM quando aconteceu o incidente. O corpo de Priscila está no IML. Portal À Tarde

Deixe uma resposta