Mulher de Bieber, Hailey Baldwin diz sofrer por baixa autoestima

Casada com o cantor canadense Justin Bieber, 24, desde setembro do ano passado, a modelo americana Hailey Baldwin, 22, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que sofre com uma baixa autoestima e que tem de passar por batalhas diárias. De acordo com ela, a insegurança a persegue regularmente.

Ela resolveu se abrir para ser mais direta com seus fãs. “Entrando em 2019 eu quero me abrir mais, quero ser sincera sobre as batalhas que enfrento e me permitir ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos de idade e a verdade é que não importa o quanto a minha vida pareça maravilhosa de fora, eu tenho problemas. Eu sou insegura, frágil, eu sofro, tenho dúvidas, ansiedade, eu fico triste, fico brava”, desabafou.

Em outro trecho, a senhora Bieber revela que sente até mesmo insegurança com relação ao que vê no espelho. “Já tive mais dias do que posso contar em que eu me encontro rolando o feed do Instagram e me comparando aos outros, comparando minha aparência, sentindo que eu não sou boa o suficiente, sentindo que me faltam tantas coisas”, disse.

A modelo encerra a postagem dizendo que não quer que ninguém sinta pena dela. “Todo dia é uma batalha pela minha confiança.

[Escrevo] para dizer simplesmente que sou humana. É difícil descobrir quem eu sou, mas é mais difícil ainda ser analisada e comparada a outras mulheres enquanto tento fazer isso”, concluiu a modelo, que na rede social já assume publicamente o sobrenome Bieber.

Com informações da Folhapress.