Motorista é preso após invadir contramão e matar motociclista na Av. ACM em Salvador

De acordo com as autoridades, condutor apresentava sinais de embriaguez.

Um homem, que não teve nome revelado, apontado como responsável por atropelar e matar um motociclista de aplicativo após invadir a contramão com o carro, foi preso na noite do último sábado (20). O caso ocorreu em um dos viadutos do BRT na Avenida Antônio Carlos Magalhães em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2019, invadiu o sentido contrário da pista e colidiu com o entregador, identificado como Carlos Pereira Abade. Momentos após a batida, o homem começou a ser agredido por pessoas que passavam na região.

A Polícia Militar informou que agentes da 35ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e que ao chegarem ao local, impediram que as agressões contra o motorista continuassem. 

O local foi isolado e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi chamado para a realização da perícia e remoção do corpo da vítima. 

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele vai responder pelos crimes de homicídio culposo na direção do veículo, sob a influência de álcool ou substância que determine dependência.

O motorista passou por exames de corpo delito e está a disposição da Justiça. Varela

Deixe uma resposta