MMA Internet lidera em velocidade de conexão, segundo pesquisa nacional

O site Minha Conexão, que realiza teste de velocidade com precisão no resultado, divulgou o ranking nacional do mês de abril, tendo como base as amostras das verificações realizadas pelos usuários e utilizando a média das velocidades de downloads mensuradas.

A MMA Internet lidera em Santo Antônio de Jesus, com velocidade média de 7,3 Megabits por segundo (Mbps), oferecendo a conexão mais rápida da cidade, sendo também o provedor mais veloz do interior do estado. No contexto estadual, a MMA Internet é a única do interior a figurar entre o top 10, aparecendo na 6ª colocação, deixando para trás provedores famosos.

Esses dados fornecidos pelo site Minha Conexão, permitem que o cliente consiga comparar a velocidade recebida com a contratada, servindo como um medidor de qualidade das operadoras de internet.

O portal mostra uma visão geral da internet no país e fornece detalhes de cada região e cada cidade, possibilitando comparar a velocidade com a de outras regiões e verificar a velocidade de todo os provedores disponíveis na cidade antes de contratar um serviço.

Em comparação com a média nacional, que é de 6,4 Mbps, número que faz o país ocupar o 85° lugar num ranking mundial, a MMA Internet oferece uma velocidade ainda maior, com 6.8 Mbps.

Dentre o mais de 260 provedores registrados no portal Minha Conexão, o que permite mapear a velocidade dos provedores do Brasil inteiro, a MMA Internet aparece na 135ª colocação. Para a MMA, os números refletem os investimentos que a empresa vem fazendo para levar aos seus clientes a melhor conexão de internet.

Voz da Bahia