Militar da Marinha é morto a tiros em Salvador; ele estava com PM no carro

Um sargento da Marinha foi morto a tiros, nesta terça-feira, 19, na localidade conhecida como Coroado, no bairro São Marcos, em Salvador. Ele estava acompanhado de um policial militar, em um carro, quando foram atacados.

O militar da Marinha, identificado como Terceiro-Sargento Jéferson Jorge Santos da Silva, servia no Rio de Janeiro e estava de férias na capital baiana. Em nota, a Marinha do Brasil lamentou a morte do oficial.

O policial contou que eles foram recebidos a tiros quando passavam de carro pela região. O oficial da Marinha não resistiu aos ferimentos. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido na ação e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O policial militar não ficou ferido na ocorrência.

Foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 e uma pistola Glock .40. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral e no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com as armas e o policial militar. A Tarde

Deixe uma resposta