Mila Kunis e Ashton Kutcher arrecadam mais de R$ 34 milhões para refugiados da Ucrânia

Atriz, que nasceu em Chernivtsi, Ucrânia, em 1983, mudou-se para os Estados Unidos em 1991.

O casal de Hollywood Ashton Kutcher e Mila Kunis já arrecadou mais de 6,8 milhões de dólares (cerca de R$ 34 milhões) até esta sexta-feira (4), um dia depois de criar uma página para buscar ajuda humanitária para refugiados ucranianos.

Kunis, que nasceu em Chernivtsi, Ucrânia, em 1983, mudou-se para os Estados Unidos em 1991. “Sempre me considerei uma americana, uma americana orgulhosa… Mas, hoje, nunca tive tanto orgulho de ser ucraniana”, disse Kunis em um vídeo.

“Os eventos que se desenrolaram na Ucrânia são devastadores. Não há lugar neste mundo para esse tipo de ataque injusto à humanidade.”

Kutcher, que no vídeo aparece sentado ao lado de Kunis, afirmou que os recursos serão usados ​​para fornecer ajuda humanitária aos ucranianos afetados pela invasão russa. “O principal desafio agora é a logística. Precisamos conseguir moradia e […] levar suprimentos e recursos para a região”, disse Kutcher. “E nunca tive tanto orgulho de ser casado com uma ucraniana.”

Os dois atores, que se casaram em 2015, concordaram em doar até 3 milhões de dólares, com o objetivo final de arrecadar 30 milhões de dólares. Eles estão em parceria com o site de habitação de curto prazo Airbnb.org e o Flexport.org, que organiza remessas de ajuda humanitária para refugiados. R7

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: