‘Meu peito vai explodir’, diz filha de Kelly Key após tirar 1kg de mama

Suzanna Freitas disse que está enfrentando muitas dores nas costas e que sente que seu peito irá explodir.

Suzzanna Freitas, filha de Klley Key com o cantor Latino, está compartilhando com seus seguidores alguns detalhes de sua recuperação após ser submetida a uma mastopexia, cirurgia para levantar e reduzir o tamanho das mamas.

“Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha. Meu médico recomendou que eu caminhasse bastante por conta da trombose. Inclusive estou aqui usando a meia para evitar a trombose”, disse ela, enquanto caminhava ao lado do namorado, Gabriel.

Em seguida, ela disse que não se importa com a aparência das meias e o que, de fato, a incomoda são as dores nas costas. “Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido. A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir de tão duro que está. Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta”, completou.

Já nesta manhã (18), Suzanna disse que ainda está encontrando muita dificuldade para dormir. “Essa noite foi uma das piores para mim. Estou toda travada aqui no ombro. Não estava conseguindo posição para dormir. Ontem eu estava muito inchada e tive um quadro febril, mas que não foi nada demais. Tomei um remédio e fiquei super bem”, tranquilizou ela. R7