Meses após separação, ex de Marina Ruy Barbosa engata affair com filha de bilionário, diz jornal

O ex-marido de Marina Ruy Barbosa, o piloto Alexandre Negrão, 35, parece ter feito a fila andar. De acordo com o jornal EXTRA, o empresário, que está solteiro há dois meses, está investindo na estudante Esther Marques, 20, filha do CEO da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. 

Segundo o EXTRA, Negrão e João Adibe Marques, pai de Esther, são conhecidos de longa data. A família de Xanddy, que atua na área do agronegócio e energia eólica, já possuiu investimentos no ramo farmacêutico. Os amigos também dividem o mesmo gosto por automobilismo.

O jornal relatou que após o anúncio da separação de Negrão, Esther começou a curtir as fotos do empresário. A estudante, que segue o caminho contrário do pai em relação a exposição em redes sociais, mantém poucas fotos no Instagram e pouco exibe as saídas que faz. 

Marina e Xanddy anunciaram a separação no início de janeiro após três anos juntos. Antes do comunicado oficial de ambos, internautas levantaram um possível término entre o casal após a atriz curtir os festejos de fim de ano com a família sem a presença do marido.

Mesmo após o rompimento do relacionamento, o piloto mantém as fotos com Marina no Instagram. Varela

Deixe uma resposta