“Meninos de Jhá”: célula do BDM invade área rival em Águas Claras e promove pânico; vídeos

Uma quadrilha intitulada “Meninos de Jhá”, que seria uma célula da facção Bonde do Maluco (BDM), invadiu a localidade conhecida como “Casinhas”, no bairro de Águas Claras, em Salvador, no início da noite de sexta-feira (19/02). A ocorrência foi iniciada por volta das 18h20.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os marginais, oriundos da Rua do Condor, dispararam vários tiros e caçaram um grupo rival. Pelo menos 15 bandidos armados com pistolas, submetralhadoras e até um fuzil integravam o grupo.

“Antes eles eram CP e agora são BDM. A favela tá toda pinchada de ‘3 BDM’. Atacaram a quadrilha de ‘Cote’. Essa guerra aí é antiga, toda vez sai matéria no Informe Baiano. Para e volta, para e volta. Nós moradores não aguentamos mais”, desabafou a fonte do IB ao acrescentar que ninguém ficou ferido, mas casas e carros foram danificados.

Em um dos vídeos, um marginal conhecido pelo apelido de Vitório, que seria gerente do BDM, dispara contra líder do grupo ‘Bonde de Cote’.

“E aí, Cote? Bota a cara aí. Toda vida aí, ô… É o Bonde quebrando e amassando. Vocês trocam tiros com inocente, p*. Espera, o crime tá fora da favela. Um bora trocar tiro aí, ô. Marca aí pra você ver se pode com a onda da BDM. Menino de pai. Toda vida é o Bonde”, desafiou. Veja abaixo os vídeos do terror:

Deixe uma resposta