Maurício Trindade precisa entender de que lado está, diz Duda Sanches

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Duda respondeu nesta quarta-feira (10) duramente aos ataques feitos pelo colega à gestão municipal.

O vereador Duda Sanches (DEM) respondeu nesta quarta-feira (10) duramente aos ataques feitos pelo vereador Maurício Trindade (DEM) contra a gestão municipal de Saúde da capital baiana.

Segundo Sanches, Trindade “desperdiça sua artilharia verbal contra a prefeitura que mais trabalha no Brasil, enquanto centenas de pacientes estão aguardando atendimento, e muitas vezes morrendo, na fila da morte do governo do estado”, disse Sanches, referindo-se à Central Estadual de Regulação, gerida pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

“Ele precisa entender de que lado está. Desperdiça balas contra a prefeitura com tanto alvo melhor no governo do estado”, enfatizou Sanches, acrescentando que “talvez Trindade deseje retornar ao tempo em que era comum em Salvador a esterilização de mulheres, e não o pleno atendimento que elas têm hoje em Salvador”.

“Mais de 500 mil servidores que dependem do Planserv não estão tendo acesso nem sequer a uma consulta médica com facilidade. Por isso, convido Trindade a se juntar a nós para que possamos salvar o Planserv”, sugere o vereador. Bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×