Marcius Melhem diz que vai processar Dani Calabresa e advogada

O ator e Marcius Melhem, 48, prometeu que vai tomar medidas judiciais contra Dani Calabresa, pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido. Ele disse nesta sexta-feira, 4, que já entrou com uma ação da Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa as mulheres e testemunhas que o acusam de assédio.

As informações foram divulgadas pelo colunista Mauricio Stycer, no UOL. Nesta sexta, 4, uma reportagem da revista Piauí revelou detalhes sobre dois assédios sofridos pela humorista Dani Calabresa. Na época, Melhem atuava como diretor humorístico da emissora.

Uma delas revela que Marcius Melhem tentou beijar Calabresa à força, além de agarrá-la contra a sua vontade e de exibir suas partes íntimas durante uma festa da equipe do Zorra, no Rio de Janeiro.

O movimento Me Too Brasil divulgou uma nota de apoio à atriz. “Dani Calabresa sofreu calada durante anos. Foi assediada diversas vezes, viu seus sonhos serem despedaçados e ainda enfrentou desconfiança e inúmeras dificuldades para denunciar a série de abusos que sofreu de seu ex-chefe, Marcius Melhem”, disse.

“O Me Too Brasil apoia sua atitude de denunciar, sua força é o exemplo que precisamos para ajudar a diminuir os casos de assédio no Brasil e no mundo”, completou o comunicado. A Tarde

Deixe uma resposta