MundoPolicia / Justiça

Mamãe, te amo. Vamos morrer: a mensagem de uma das vítimas de incêndio

Uma mulher de 28 anos, uma das 15 pessoas ainda desaparecidas após um incêndio numa discoteca em Múrcia, na Espanha, enviou uma mensagem de áudio à família para se despedir.

O pai da jovem, Jairo, contou à televisão espanhola que a filha, natural de Caravaca de la Cruz, disse na mensagem: "Mamãe, eu te amo. Nós vamos morrer".

A mensagem também registra gritos e pessoas pedindo por luz para ver. O celular da jovem está sem sinal desde que ela a enviou, por volta das 6 horas da manhã.

A mulher tinha ido à discoteca Teatre para celebrar com amigos. O incêndio começou por volta das 6 horas e se espalhou para outros estabelecimentos adjacentes. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 8 horas.

Até o momento, 13 pessoas morreram, 15 estão desaparecidas e quatro ficaram feridas. A Câmara Municipal de Múrcia declarou três dias de luto.

Trata-se do incêndio mais mortífero registrado em Espanha num local de lazer desde 1990, quando um incêndio na discoteca Flying, em Saragoça, matou 43 pessoas.

Leia Também: Europa registra o mês de setembro mais quente desde que há registro

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário