Mais de 300 porções de drogas são apreendidas em Teixeira de Freitas

Investigações realizadas pela equipe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) resultaram na apreensão de 183 pinos de cocaína e 160 pedras de crack, embalados para venda, além de outras porções dessas drogas e 373 gramas de maconha, durante diligências no bairro São Lourenço, na tarde de quinta-feira (11).

A operação foi batizada de Happy Hour e visava apurar denúncias de tráfico naquele bairro. De acordo com a coordenadora da 8ª Coorpin, delegada Valéria Chaves, os policiais realizaram campana e conseguiram flagrar o momento que o suspeito vendia os entorpecentes.

“Ele foi surpreendido no ato da ação delituosa. Quando os policiais entraram no imóvel apreenderam a droga e ainda encontraram um revólver calibre 38, municiado, três balanças e a quantia de R$ 438, em espécie”, disse a coordenadora.

O homem foi encaminhado à sede da Coordenadoria, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por tráfico. Ele está custodiado à disposição da Vara Criminal. O resultado da apreensão será enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informe Baiano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: