MAIRI: Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária e fazem duas pessoas reféns

A madrugada desta segunda-feira (24/4) foi de terror para os moradores da cidade de Mairi, a cerca de 300 km de Salvador.  Afinal, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município, de acordo com a Polícia Civil. Após a ação criminosa, o cenário visto no local era de guerra: parte do teto caiu, portas de vidro e paredes destruídas. Ainda não há informações sobre o que foi levado. Ninguém ficou ferido.

O ataque ocorreu por volta de 1h40 desta segunda-feira. Para intimidar e evitar uma possível revide da PM, os criminosos atiraram para cima, mas ninguém foi atingido. Os bandidos fugiram após a ação pela BA-130. Eles teriam abordado uma van que transportava pacientes, levados dois deles reféns. Em seguida, porém, abandonaram o veículo atravessado na pista e os reféns.

Guarnições da 91ª CIPM foram acionadas e seguiram em diligência, mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso. A perícia técnica foi acionada.  Em nota, o Sindicato dos Bancários revela que apenas neste ano foram registrados 30 ataques a banco na Bahia. Aratu Online