Mãe de Ludmilla revela que cantora foi chantageada por sua orientação sexual

Silvana Oliveira chegou a mandar uma indireta para a pessoa nas redes sociais: “Tu vai fazer com esse segredinho agora, hein? Enfia no c*”.

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, abriu o jogo sobre uma indireta que havia dado em suas redes sociais após artista assumir o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves.

Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, dona Silvana revelou que a funkeira estava sendo ameaçada por uma vizinha da época em que elas moravam em Duque de Caxias, a respeito da orientação sexual dela.

“Eu não posso envolver quem passou a informação, mas eu tenho print que chegou até mim de uma pessoa lá de Duque de Caxias que estava ameaçando a minha filha de expor a sexualidade dela, pedindo até que pagasse a faculdade dessa pessoa que estava atrasada”.

A matriarca da família ainda contou que não pensou em denunciar o chantagista com medo de acabar “tirando a filha do armário”, já que Ludmilla nunca havia falado abertamente sobre a sua orientação sexual. “Se eu fosse até a delegacia eu acabaria expondo a Ludmilla e ela ainda não estava preparada para isso”.

Na ocasião Silvana chegou a proferir palavras de baixo calão para o chantageador em seu Instagram. “Ei psiu, você aí mesmo, que que tu vai fazer com esse segredinho agora, hein? Enfia no c* né? Sorry”. Bahia.ba

Deixe uma resposta