M lança operações para combater tráfico e mortes violentas

As ações intituladas Grifo e Intensificação Tática foram iniciadas, na manhã desta sexta-feira (14).

Com os objetivos de combater organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas e reduzir as mortes violentas, na capital baiana, a Polícia Militar lançou, nesta sexta-feira (14), as operações Grifo e Intesificação Tática. A solenidade foi realizada, na região da orla, no bairro de Boca do Rio, em Salvador.

Unidades especializadas e territoriais da PM atuarão, em áreas, onde se concentram disputas entre organizações criminosas. Os bairros que compõe o Subúrbio Ferroviário da capital baiana contarão com o patrulhamento diferenciado.

“Buscamos sempre melhorar a vida do cidadão baiano. Estamos com redução das mortes violentas na RMS e no interior, mas com aumento na capital. Apostamos nesse patrulhamento diferenciado, aliado a ações de inteligência, para combater os crimes contra a vida”, declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Participaram também da solenidade o subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, o comandante da PM, coronel Paulo Coutinho, entre outras autoridades. Informe baiano

Deixe uma resposta