Luiz Carlos comemora nomeação dos conselheiros da juventude

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Vereador agradece ao prefeito ACM Neto, à SPMJ e à secretária Rogéria Santos.

O vereador Luiz Carlos (Republicanos), comemorou a nomeação dos conselheiros municipais de Juventude de Salvador para o biênio 2020/2022. A nomeação foi publicada no dia 27 no Diário Oficial do Município. No total, serão 20 conselheiros e seus suplentes, representando a sociedade civil e o poder público. A posse ocorreu por meio de ato da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), nesta segunda-feira (31), por videoconferência.

“A criação do Conselho Municipal de Juventude é uma vitória nossa! O órgão foi criado há sete anos e o pontapé inicial foi através do Projeto de Indicação 21/2013, de minha autoria. Quero agradecer ao prefeito ACM Neto, à SPMJ e à secretária Rogéria Santos, por instituir este importante colegiado que vai ajudar a criar políticas públicas para nossos jovens soteropolitanos”, afirmou Luiz Carlos.  

Novos Conselheiros 

Representando o Executivo:Gustavo Figueiredo Mercês, da SPMJ, presidente do COMJUV; Thyana Régilla Amaral, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Petruska do Nascimento Araújo – Secretaria do Trabalho, Esportes e Lazer; Isabela Cavalcanti – Secretaria da Educação; Arli Correia – Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência; Rose Luz Perez – Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza; Alison Santana- Secretaria da Reparação; Marcelo Tavares- Secretaria de Mobilidade de Salvador; Flávia Maiane Nascimento- Gabinete do Prefeito; e  Gilca Carrera – Secretaria de Saúde.

Asociedade civil está representada por: Érica de Jesus, do Democratas, pelo segmento entidades político-partidárias; Bruno Ferreira, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador – CDL Jovem, pelos movimentos de empreendedorismo; Jeison Soriano Silva, da Associação Batista de Salvador, pelo movimento religioso juvenil; Cristiane Machado – Instituto Mulheres em Ação; Regina Salete de Souza – Instituto Pedro Barbosa, movimentos artísticos e culturais; Luiz André Cerqueira – Instituto Cultural, Educacional de Comunicação e Tecnologias para o Desenvolvimento da Bahia, movimento de igualdade racial; Adalberto Santos – Associação Emília Machado AEM/BA, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida; Diego do Nascimento – Partido Socialismo e Liberdade, movimento LGBT; Victor Amaral – Diretório Acadêmico de Secretariado Executivo da Ufba, pelos estudantes universitários; e Ana Vitória Paixão – Associação de Grêmios e Estudantes de Salvador, estudantes secundaristas.
 

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×