Lucas Penteado desiste do BBB21

Anúncio foi feito na manhã deste domingo (7) e causou revolta nas redes.

“Lucas não está mais no Big Brother Brasil 21”, anunciou a voz do Big Boss do BBB21, na manhã deste domingo (7). “Agora vocês estão 18 participantes, todos com chances iguais de chegar à final. Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar”, completou.

Assim que o aviso terminou, uma das participantes agradeceu aliviada pela saída do brother, enquanto ao fundo era possível escutar o choro de outra participante. “Ai, meu Deus. É isso, a gente não ia conseguir ficar aqui com ele, não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo”, disse a sister. 

No perfil oficial do ator, uma mensagem foi enviada aos fãs. “É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo”, disse a equipe. “Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado à todxs vocês”, agradeceu.

Lucas deixou a casa depois A Festa Holi Festival, que deu o que falar, na noite de sábado (6). Durante o evento, Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram um beijo intenso e as sisters Carla e Karol Conká brigaram a ponto de Karol ameaçar deixar o programa.

Nas redes, sua saída causou revolta entre os internautas. “Destruíram o Lucas, é isso que o cancelamento faz com as pessoas”, lamentou uma seguidora. “Não acreditoooo, Lucas era pra estar na final”, disse outra, sem acreditar na notícia.

“Depois de um ano tão difícil e que afetou a saúde mental de muitos, a gente é obrigado a ver alguém ser torturado até o seu limite em rede nacional. Que o Lucas fique bem e que os culpados não saiam impunes”, completou outro seguidor.

Em seu perfil, a jornalista e humorista Maíra Azevedo, a Tia Ma, ressaltou que a última noite do ator na casa poderia ter sido lembrada como “a noite que descobriu o afeto”, por conta do beijo que deu em Gilberto. “Mas o acúmulo de posturas perversas contra ele no confinamento fez Lucas Penteado adotar o que seria melhor pra ele, a saída”, disse Tia Má.

“Estou destroçada porque temo pelo bem estar desse garoto. É exatamente assim! O Brasil é o país que mais mata a população #LGBT DO MUNDO e essa morte não é só física, ela é também psicológica e emocional. Que esse jovem encontre conforte ao voltar pra casa e que consiga realizar o sonho de VIVER EM PAZ SENDO QUEM É”, desejou Maíra. Correio 24h

Deixe uma resposta