Luana Piovani explica ‘coragem’ ao terminar com Scooby: Companheiro que não agregava

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Apresentadora justificou tatuagem nova e comentou o motivo que levou a “se livrar” do surfista, atual namorado de Anitta.

Depois de manter a superioridade e tentar mostrar indiferença quanto ao relacionamento do ex-marido e pai dos seus três filhos, Pedro Scooby, com Anitta, a apresentadora Luana Piovani abriu o jogo sobre a separação.

Nesta semana, a loira surpreendeu ao tatuar os dedos com a palavra “gratidão”, e até um coração dentro dos lábios. Mas, somente na manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, que Luana explicou a tatuagem e comentou sobre o fim do relacionamento com o surfista.

Luana disse ter “gratidão” pelas vitórias conquistadas durante a vida, mesmo precisando nadar “contra a correnteza” e superar percalços nos caminhos. Ela afirma que precisou de “coragem” para não só mudar de país, mas conseguir “se livrar” de um “companheiro que não agregava”.

“Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor”, escreveu ela.

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos também!!!Como não ser grata??!”, completou. Bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×